PREFEITO DR. DARIO, VEREADORES E PROVEDOR INAUGURAM NOVOS QUARTOS DA SANTA CASA DE VINHEDO

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (5), o Provedor da Santa Casa de Vinhedo Julliano Gasparini inaugurou dois novos quartos. Assim, o hospital passa a oferecer quatro leitos novos e modernos para pacientes SUS e Convênios.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Dr. Dario Pacheco, bem como do secretário municipal de Saúde Milton Ribolli e dos vereadores Paulinho Palmeira, Inês Diogo, Pastor Léo Fernandes, Mazinho e Tiago de Paula – autores de emendas parlamentares que destinaram a verba utilizada na reforma e modernização dos quartos.

Antes do corte simbólico da fita inaugural, Julliano recebeu as autoridades na sala da Provedoria. Pela Mesa Diretora também estavam presentes o 1º Tesoureiro Paulo Garcia e o presidente do Conselho Fiscal Alexandre Tasca.

Os médicos Dr. Omar Abbas (diretor de Médicos Hospitalistas) e Dr. Adriano Chitacumula (diretor de Regulação de AIH) também marcaram presença ao encontro, bem como a Diretora Jurídica Dra. Sandra Viel, a Advogada Dra. Beatriz Cavalli, a gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia e o gerente de Suprimentos Rodrigo Paschoal.

Em nome da Provedoria, Julliano agradeceu a todos pela parceria que tem trazido um momento de desenvolvimento, mudanças e inúmeras novidades para a Santa Casa de Vinhedo – numa soma de ações que contribuem para que o atendimento seja melhor a cada dia.

Julliano cumprimentou o prefeito Dr. Dario Pacheco, enfatizando que o Poder Público caminha lado a lado para garantir uma Santa Casa cada vez melhor para os usuários de Vinhedo.

Ele também se dirigiu ao secretário Milton Ribolli (lembrando da parceria mantida entre hospital e Secretaria Municipal de Saúde), bem como aos vereadores, que tanto se dedicam em destinar emendas para as melhorias do hospital.

Os dois novos quartos inaugurados contêm, entre tantas novidades, instalações novas elétricas e hidráulicas, armários em MDF, TVs de 32 polegadas, frigobar, camas elétricas e ar condicionado.

Uma nova reforma deve começar no terceiro quarto – em obra patrocinada, pelo Conselho de Pastores de Vinhedo (COPAVI) e que deve começar nos próximos dias.