R$ 10 SERÁ O PREÇO MÁXIMO DOS PRODUTOS À VENDA NO BAZAR BENEFICENTE DA SANTA CASA

A Santa Casa de Vinhedo realiza, neste sábado, na Capela, um Bazar Beneficente em que o preço máximo dos produtos será de R$ 10.

O Bazar será realizado em parceria com o Projeto Mãos em Ação, e vai oferecer uma grande variedade de itens entre roupas, calçados, bolsas e acessórios.

O Lions Club de Vinhedo, aliás, fez uma grande doação à Santa Casa, também contribuindo com o bazar. Aldo Freddi e Inês Gasparini representaram o Lions na entrega dos produtos que serão oferecidos no bazar.

Eles foram recebidos pelo Provedor Julliano Gasparini, que agradeceu ao Lions pela parceria de tantos anos com o hospital.

O bazar vai oferecer produtos por R$ 1, R$ 2, R$ 5 – o valor máximo estabelecido será de R$ 10. O Bazar Beneficente será realizado neste sábado, a partir das 8h e até o meio-dia, na Rua Mari Curi, 129, na Capela.

O lucro da venda das peças arrecadadas será destinado para apoiar uma ação importante do hospital – a compra de novos uniformes para os profissionais da Recepção e de Enfermagem.