SANTA CASA PREPARA BAZAR BENEFICENTE DE ROUPAS, CALÇADOS E ACESSÓRIOS

A Santa Casa de Vinhedo prepara, para o próximo sábado (9), a realização de um bazar beneficente.

O bazar vai acontecer na Capela, com organização que tem o apoio do ‘Projeto Social Mãos em Ação’, graças a parceria com Mônica Kleemann.

Mônica participou de reunião na Santa Casa ao lado de representantes das equipes de Enfermagem e de Assistência Social do hospital, para o ajuste dos detalhes que cercam o evento.

Pela Santa Casa estavam presentes a gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia, a enfermeira responsável pela Maternidade Tayná Montesino, a assistente social Vera Lúcia Nascimento e a ouvidora Lucilene Mauro.

O bazar vai oferecer roupas, agasalhos, calçados e acessórios – que foram arrecadados durante o mês de fevereiro entre os colaboradores da Santa Casa.

O lucro da venda das peças arrecadadas será destinado para apoiar uma ação importante do hospital – a compra de novos uniformes para os profissionais da Recepção e de Enfermagem.
O Provedor Julliano Gasparini falou sobre a importância do Bazar Beneficente. “A iniciativa dos nossos colaboradores reforça que temos uma equipe muito focada em atuar pelo crescimento do hospital como um todo.”

Julliano lembrou que além da grande quantidade de roupas, calçados e acessórios arrecadados para o bazar, a Santa Casa tem recebido várias outras doações que vão desde equipamentos e móveis, além das emendas parlamentares, e auxílio da Prefeitura.

O Bazar Beneficente da Santa Casa acontece neste sábado (9), das 9h ao meio-dia, na Rua Mari Curi, 129, na Capela.