ESPOSA DE PACIENTE AGRADECE POR ATENDIMENTO NA SANTA CASA DE VINHEDO

A esposa de um paciente da Santa Casa de Vinhedo postou mensagem no próprio perfil do instagram agradecendo pelo atendimento recebido no hospital.

Vanessa Villas Boas agradeceu diretamente ao trabalho do técnico em Enfermagem Douglas da Silva.

Na postagem, ela conta: “Desde o momento em que me esposo foi encaminhado para a Unicamp, este profissional esteve conosco nos auxiliando em tudo. Agradeço de coração!”

A mãe do paciente, Francisca, também comentou. “Só tenho a agradecer ao enfermeiro e ao médico que acompanharam ele o tempo todo”.

A postagem repercutiu entre os colegas do auxiliar de Enfermagem Douglas, que também elogiaram o trabalho e destacaram o comprometimento do profissional.

O Provedor Julliano Gasparini, lembra que este é o objetivo permanente da Santa Casa – prestar serviços de forma humanizada, em que pacientes, amigos e familiares também se sintam acolhidos.