CEIAS DE NATAL E ANO NOVO MARCAM FINAL DE ANO DA SANTA CASA DE VINHEDO

Uma tradição de muitos anos foi resgatada pela Santa Casa de Vinhedo este ano – e o hospital voltou a oferecer um almoço e Ceia de Natal para seus colaboradores.

O menu contou com arroz à grega, filé de frango a rolê, salpicão de frango e salada de alface. Também havia refrigerantes e mousse de chocolate de sobremesa.

“Foi uma grande alegria para nós, da Mesa Diretora, poder oferecer um almoço e a Ceia de Natal aos nossos colaboradores. Algo simples, mas espero que tenha marcado de alguma forma a nossa gratidão pelo trabalho e empenho de todos”, comentou o Provedor do hospital Julliano Gasparini.

Na Ceia, servida a partir das 22 horas, também foram preparadas e servidas bonitas bandejas de frutas. Quem preferiu, saboreou panetones.

Outro almoço especial está sendo preparado para ser servido neste domingo, marcando a chegada do Ano Novo.