A PEDIDO DOS VEREADORES MÁRCIO MELLE E THIAGO MARRA, EMENDA DO DEPUTADO CARLOS SAMPAIO BENEFICIA SANTA CASA DE VINHEDO

A Santa Casa de Vinhedo recebeu um servidor Dell, equipamento que será utilizado pela equipe de TI do hospital e que vai melhorar os serviços já prestados.

O servidor foi adquirido graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio de R$ 200 mil.

A emenda foi obtida através do empenho dos vereadores Márcio Melle e Thiago Marra. Além do servidor, também foi firmado um contrato com a empresa Iron Mountain do Brasil (guarda de arquivo do hospital) e o valor restante será destinado para a compra e a manutenção de outros equipamentos.

A Diretora Jurídica Sandra Viel, o 1º Tesoureiro Paulo Garcia e o Gerente de Suprimentos Rodrigo Paschoal representaram a Santa Casa na entrega do equipamento. Também estavam presentes os vereadores Márcio Melle e Thiago Marra e Sandro Saltori, o ‘Filé’, assessor parlamentar de Carlos Sampaio.

O Provedor Julliano Gasparini agradeceu a Sampaio, bem como aos vereadores Márcio Melle e Thiago Marra pelo apoio que marca à Santa Casa. “O trabalho desses parlamentares, seja no âmbito municipal ou no federal, como no caso do Carlão Sampaio, é fundamental para que a Santa Casa possa desenvolver e oferecer serviços cada vez melhores ao nosso público”, comentou Julliano.