APRESENTAÇÕES MUSICAIS MARCAM O TOM DO NATAL DA SANTA CASA DE VINHEDO

Diversas apresentações musicais aconteceram na Santa Casa de Vinhedo. Na noite de quarta-feira (20) integrantes de diversos coros que formam o Laboratório Vocal, sob a regência de Fabiano Albuquerque, se apresentaram nas escadarias do hospital.

Familiares e acompanhantes de pacientes, convidados e pessoas que passavam pela avenida Independência pararam para acompanhar. O Provedor Julliano Gasparini e o 1º Tesoureiro da Santa Casa Paulo Garcia estavam entre aqueles que prestigiaram a apresentação.

O grupo ‘Laboratório Vocal’, formado por membros da comunidade vinhedense e alunos da rede municipal, emocionou todo o público presente. Em nome da Santa Casa, Julliano agradeceu pela apresentação.

O Maestro Fabiano voltou para a Santa Casa na tarde desta quinta-feira, para nova apresentação – desta vez de um quarteto vocal.

Pela manhã, foi a vez do Projeto ‘Música no Leito’, com integrantes do Quarteto da Orquestra Antunes Câmara, se apresentarem entre médicos, enfermeiros, pacientes, visitantes e colaboradores do hospital.

Os músicos apresentaram peças de Vivaldi, entre outras composições, com o som dos violinos percorrendo corredores e arrancando sorrisos de cada um dos presentes.

A Santa Casa agradece a todos pelas belíssimas e emocionantes apresentações.