EMENDAS IMPOSITIVAS DE VEREADORES BENEFICIAM SANTA CASA DE VINHEDO

Um grupo de vereadores se reuniu na tarde desta quarta-feira (20) com o Provedor da Santa Casa de Vinhedo para oficializar a entrega de equipamentos que vão beneficiar as operações do hospital.

A ação aconteceu graças a duas emendas impositivas aprovadas pela Câmara. Uma das emendas (de autoria dos vereadores Pastor Léo, Mazinho, Inês da Saúde, Tiago de Paula e Paulinho Palmeira) destinou verba para a aquisição de celulares, tablets e impressoras de etiquetas – equipamentos que serão utilizados em diversos setores do hospital.

Outra emenda (esta, de autoria de Inês da Saúde e Pastor Léo) destinou verba para a compra de tecidos que serão utilizados na confecção de peças como lençóis e fronhas para a hotelaria do hospital.

O Provedor Julliano Gasparini recebeu os vereadores ao lado da Diretora Jurídica Dra. Sandra Viel, da Advogada Dra. Beatriz Cavalli e do Dr. Adriano Chitacumula, médico que representou o Corpo Clínico da Santa Casa.

Julliano agradeceu aos parlamentares pela parceria e pelo apoio sempre demonstrados em prol do desenvolvimento do hospital.