SANTA CASA TERÁ DISTRIBUIÇÃO DE SORVETE NESTA SEMANA DE NATAL

Uma parceria firmada entre a Santa Casa de Vinhedo e a Sorveteria Ideal vai permitir a distribuição de centenas de potinhos de sorvete nesta semana.

O sorvete será servido como sobremesa no almoço e jantar em dois dias, para pacientes e acompanhantes, médicos e demais colaboradores do hospital.

Por conta das diversas dietas para os pacientes, haverá, além do sabor normal, também sorvetes com lactose zero, diet e sem glúten.

O Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, acompanhou a chegada do carrinho de sorvetes e posou para fotos ao lado das empresárias Idinha e Joana e de Luiz Matheus, responsáveis pela doação de metade. Os outros 50% serão doados por empresários anônimos.

“Em nome da Irmandade da Santa Casa, fica o meu agradecimento aos companheiros da Sorveteria Ideal, essa empresa que trabalha com tanto carinho e há tantos anos servindo os vinhedenses”, cumprimentou Julliano.