PACIENTES AGRADECEM EM CARTA POR ATENDIMENTO CARINHOSO RECEBIDO DURANTE INTERNAÇÕES

Dois pacientes da Santa Casa de Vinhedo escreveram cartas para a Ouvidoria do hospital em que registram o atendimento carinhoso recebido durante os respectivos períodos de internação.

Juliano Rivelli Vilela Pozzani e Desirée Loschi fizeram questão de compartilhar suas experiências. Ambos ficaram sob os cuidados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Fiquei exatos 15 dias sendo muito bem atendida por esta equipe que não mede esforços para dar a melhor qualidade de assistência para todos que aqui estão”, relatou Desiréé.

Em tom semelhante, Juliano Rivelli também agradeceu. “Todos, sem exceção, foram muito competentes, desde a hora que eu cheguei até agora, na hora de voltar para casa”, escreveu.

Os agradecimentos se estenderam nominalmente para as equipes de Enfermagem e de médicos.

“Gratidão imensa à toda equipe de Enfermagem, ao Dr. Giovani, Dra. Mariana, Dra. Marina, Dra. Marcele e, principalmente, ao Dr. João Marcos Gomes – que não medem esforços para fazer o melhor para todos. Esse é o SUS a que todos têm direito.

Um beijo no coração para as enfermeiras Cris, Paula, Fabíola, Letícia, Mariana, Eliane, Rogério e Marcos, aos técnicos lindos que me ajudaram a ficar aqui: Mariane, Eliane, Fabi, Ana, André, Adilson, Andreia, Soninha, Sônia, Naiara, Ju, Claudinho, Verônica, Bel, e ainda a outros que não me lembro os nomes”, prossegue uma das mensagens.

Para o Provedor Julliano Gasparini, as cartas deixadas na Ouvidoria só reforçam que o trabalho da Santa Casa de Vinhedo é realizado de forma humanizada, visando dar conforto e atenção tanto aos pacientes quanto para seus acompanhantes.

Julliano lembra que, desde que a Mesa Diretora assumiu, no final de junho, o total de reclamações caiu 85%. “Ainda temos muito trabalho a ser feito, sabemos disso, mas fica o nosso reconhecimento para a equipe de profissionais do hospital, que não mede esforços para propiciar o melhor atendimento possível”, comenta o Provedor.