SANTA CASA APRESENTA OFICIALMENTE PLANTA DO ‘HOSPITAL INFANTIL’ PARA VEREADORES QUE AJUDAM NO PROJETO

Membros da Provedoria da Santa Casa de Vinhedo apresentaram oficialmente imagens e planta da nova Unidade de Atendimento Hospitalar Pediátrico (Hospital Infantil).

O encontro aconteceu na tarde de quarta-feira (22) e contou com as presenças dos vereadores Paulinho Palmeira, Inês Diogo, Thiago Marra, Pastor Léo Fernandes, Tiago de Paula e Mazinho.

Pela Santa Casa estavam presentes o Provedor Julliano Gasparini, a advogada Dra. Beatriz Cavalli, o 1º Tesoureiro Paulo Garcia, o vice provedor Arthur Biancalana, o presidente do Conselho Fiscal, Alexandre Tasca, e o Gerente de Suprimentos Rodrigo Paschoal.

Na apresentação, Julliano exibiu slides com o layout dos novos ambientes, bem como da fachada da Unidade Pediátrica.

Ele lembrou que o local a ser ocupado será reformado. “Esse sonho se tornou possível graças à união de forças entre Provedoria com o prefeito Dr. Dario Pacheco e estes vereadores envolvidos”, salientou.

“A primeira fase da obra deste ‘hospital pediátrico’ será possível graças a emenda parlamentar no valor de R$ 850 mil vinda dos vereadores Pastor Léo Fernandes, Paulinho Palmeira, Inês Diogo, Thiago Marra, Tiago de Paula e Mazinho.”, lembrou.

“A Prefeitura também vai destinar verbas especialmente para essa finalidade, já que é um desejo do Dr. Dario que possamos ampliar nosso atendimento pediátrico, além de oferecer um espaço moderno, colorido e planejado especialmente para as crianças e jovens”, comentou Julliano

Ele completou: “O atendimento pediátrico da Santa Casa já tem revolucionado no quesito ‘humanidade’ e agora podemos oferecer à população, uma estrutura de primeiro mundo, para as mulheres, seus bebês e para a nossa cidade de Vinhedo”.