APÓS 10 ANOS, PRONTO ATENDIMENTO SUS DA SANTA CASA VOLTA A TER AR CONDICIONADO

Depois de mais de uma década, o setor de Pronto Atendimento SUS da Santa Casa de Vinhedo voltou a contar com aparelhos de ar condicionado. O equipamento é novo, foi instalado esta semana e já está garantindo o conforto dos pacientes.

O Pronto Atendimento que atende aos pacientes advindos de convênios também recebeu novos aparelhos de ar condicionado.

Os aparelhos foram instalados graças a recursos do próprio hospital como, também, por doação de empresários locais.

O Provedor da Santa Casa Julliano Gasparini lembra que os setores administrativos do hospital também estão recebendo a melhoria – aparelhos seguem sendo instalados em inúmeras salas da Administração.

A partir desta semana, também os quartos contarão com ar condicionado – uma melhoria que estava no planejamento da nova Provedoria desde a posse, em julho.

“Assumimos há cerca de quatro meses e nesse período já aconteceram inúmeras mudanças, inclusive a benfeitoria dos aparelhos de ar condicionado, algo necessário para garantir o conforto dos pacientes e também dos nossos colaboradores”, comenta Julliano.

Algumas destas melhorias eram solicitadas havia anos na Santa Casa e, portanto, são grandes conquistas desta gestão. “Nós sabemos que ainda há muita coisa a ser feita, peço a compreensão das pessoas, mas seguimos trabalhando para melhorar mais a cada dia”, afirma o Provedor da Santa Casa de Vinhedo.