SANTA CASA DE VINHEDO RECEBE VISITA DO VEREADOR VAL SOUZA

A Santa Casa de Vinhedo recebeu, nesta segunda-feira (23), a visita do vereador Val Souza.

Ao lado do Provedor Julliano Gasparini, Val percorreu corredores e alas do hospital, conversou com pacientes e com as equipes médica e de Enfermagem.

Depois, Val elogiou o trabalho que está sendo desenvolvido pela gestão comandada por Julliano.

“É um trabalho difícil, mas vejo que já há muitas conquistas a serem comemoradas, assim como boas novidades e projetos em andamento”, comentou Val.

O vereador também afirmou que o Gabinete dele está à disposição da Santa Casa para apoiar ações e buscar recursos para o hospital.

Gasparini agradeceu pela visita e ressaltou que a Santa Casa vem recebendo o apoio de inúmeros vereadores, bem como do prefeito Dr. Dario, nesta nova etapa de administração.

“É um momento de crescimento nos nossos níveis de atendimento, bem como de reforço na qualidade dos serviços prestados – ações que, a cada dia, elevam o nome da Santa Casa de Vinhedo em toda a região”, afirmou Julliano.