SANTA CASA TEM MUTIRÃO DE CIRURGIAS DURANTE O FERIADO

A Santa Casa de Vinhedo não para! Aberta 24 horas por dia, de segunda a segunda, no feriado também não foi diferente – e o hospital teve intensa atividade.

Na quinta-feira (12), o time de colaboradoras, em trabalho voluntário, percorreu o hospital distribuindo algumas guloseimas entre os setores, ao mesmo tempo em que um Coral percorreu diversos setores, ajudando a marcar o Dia das Crianças.

Na sexta-feira (13), a equipe atuou durante todo o dia em um mutirão de cirurgias vasculares que contou com o trabalho da Dra. Juliana Freire, Dr. Ricardo Lima, Dra. Andressa e equipes de enfermagem dando todo apoio.

O Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, também marcou presença no mutirão. Julliano agradeceu pelo empenho de todos e ressaltou que novos mutirões de cirurgias serão agendados em breve.