SANTA CASA DECORA CORREDORES DE ROSA E FAZ PALESTRA PARA ALERTAR SOBRE CÂNCER DE MAMA

Uma palestra, e ainda decoração especial em diversos setores, marcou as comemorações do Outubro Rosa na Santa Casa de Vinhedo.

A palestra aconteceu na manhã desta sexta-feira (6), no setor de Radiologia do hospital. A diretora jurídica Dra. Sandra Cristina Viel, a médica Dra. Gabriela Aiello Fernandes Pantaroto e a coordenadora do setor, Cristiane Rodrigues Alves, conversaram com pacientes e familiares que aguardavam pela realização de exames.

O objetivo do evento foi reforçar o alerta sobre a necessidade de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, destacou que a palestra compartilhou inúmeras informações sobre serviços de diagnóstico, convidando as pessoas a aderirem ao movimento do Outubro Rosa.

Logo após a palestra, foi servido um café da manhã para os pacientes e acompanhantes.

De forma paralela à palestra, inúmeros corredores do hospital foram decorados pelas equipes de atendimento com tons rosa, para reforçar a campanha.