PARCERIA ENTRE SANTA CASA E IGREJA HUIOS DEVE BENEFICIAR COLABORADORES

Projeto desenvolvido em parceria entre a Santa Casa de Vinhedo e a Igreja Huios deve dar início a um trabalho de voluntariado, com diversas palestras sendo oferecidas para colaboradores do hospital.

A ideia foi apresentada na tarde desta terça-feira (19), em reunião da qual participaram o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini; a gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia; o vereador Tiago de Paula; e o pastor Ivan Franco, da Igreja Huios.

O projeto deve chegar à Santa Casa por intermédio do gabinete do vereador Tiago de Paula.

O objetivo é oferecer aos colaboradores do hospital ciclos de palestras com psicólogos, terapeutas e outros profissionais – tudo de forma voluntária.

O Pastor Ivan Franco comentou que a Igreja Huios tem grande parte de suas ações feitas através de voluntariado responsável e ético.

O vereador Tiago de Paula disse que, como próximo passo, Igreja Huios e Santa Casa devem ter nova rodada de conversas para que sejam apontadas as principais demandas. A partir daí, um projeto será redigido e apresentado ao hospital.

O Provedor Julliano Gasparini, de antemão, agradeceu pela visita e pela disponibilidade do trabalho conjunto em prol dos colaboradores da Santa Casa de Vinhedo. “Será uma honra e uma alegria para nós ter mais esta parceria”, agradeceu.