PREMIUM LIMP E SANTA CASA, QUASE 20 ANOS DE PARCERIA

A Santa Casa de Vinhedo recebeu a visita técnica de Max Viana e Elias do Prado, representantes da Premium Limp.

A empresa trabalha com produtos de limpeza profissional, sendo parceira da Santa Casa de Vinhedo desde 2004.

A Premium Limp fornece produtos químicos para os setores de higienização e lavanderia hospitalar, bem como equipamentos para diluição e ainda serviços de automação de máquinas para lavanderia. Os técnicos também oferecem suporte e treinamento aos colaboradores do hospital.

Max e Elias foram recebidos pelo gerente de Compras e Suprimentos Rodrigo Paschoal e pela supervisora da Hotelaria Gabriela dos Santos.

Foi Max quem lembrou que a parceria vem de longa data. Ele comentou até que alguns produtos de lavanderia hospitalar foram testados na Santa Casa antes de serem lançados no mercado alemão.

Rodrigo e Gabriela comentaram que é gratificante ter um parceiro que, além de oferecer qualidade em seus produtos, também demonstra agilidade no atendimento e manutenção.