SANTA CASA DEFINE TEMA, HORÁRIOS E PROGRAMAÇÃO DA SIPAT 2023

A Santa Casa de Vinhedo prepara a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – Sipat 2023.

O evento é organizado pelos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), e será nos dias 27 e 28 de setembro.

Diferentemente de edições anteriores, a Sipat deste ano será realizada numa das salas de convenções do Vinhedo Plaza Hotel.

A Sipat terá como tema ‘Entender para acolher, cuidar para humanizar’.

Estão definidas palestras sobre ‘Direitos dos Trabalhadores da Saúde’ (abordando a Norma Regulamentadora 32) e ‘Hábitos que melhoram nossa qualidade de vida frente ao processo de envelhecimento’.

“Tão importante quanto as palestras será reunir os colaboradores para atividades fora do hospital, mas que também agregam no dia a dia do trabalho e, por extensão, no atendimento aos pacientes da Santa Casa”, comenta o Provedor Julliano Gasparini, presente à reunião em que foram discutidos aspectos da organização.

O Técnico de Segurança do Trabalho Edson Forner lembra que, além das palestras, haverá sorteio de inúmeros brindes – todos doados por parceiros da Santa Casa, e que serão sorteados entre os participantes do evento.