SANTA CASA RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VINHEDO

A Santa Casa de Vinhedo recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal, Paulinho Palmeira.

Paulinho foi recebido pelo Provedor Julliano Gasparini e pela Administradora Lilian Bresser.

Ao lado de ambos, o presidente do Legislativo percorreu o hospital e conheceu os projetos que estão sendo implantados pela Mesa Diretora e Administração.

Paulinho agradeceu pelas portas abertas e felicitou Julliano e Lilian pelo trabalho à frente do hospital. O presidente da Câmara afirmou que “a Santa Casa vem melhorando cada vez mais graças à forma como vocês estão trabalhando.”

Julliano, em nome da Santa Casa, agradeceu a Paulinho, como presidente da Câmara, e estendeu o agradecimento a todos os demais vereadores que têm visitado o hospital ou apoiado o trabalho através de emendas impositivas.

Lilian Bresser destacou que as portas da Santa Casa estão abertas para os vereadores e para todos aqueles que queiram contribuir com o desenvolvimento do hospital.