APÓS ALTA HOSPITALAR, PACIENTE AGRADECE POR ATENDIMENTO NA SANTA CASA DE VINHEDO

Um paciente atendido na última semana pela Santa Casa de Vinhedo escreveu uma carta para o hospital, em agradecimento.

Antonio Vieira da Cruz ficou internado por alguns dias na Santa Casa, recebendo alta médica no domingo (13).

Dois dias depois, ele encaminhou uma carta para a Ouvidoria do hospital, parabenizando a equipe pelo trabalho e expressando sua gratidão.

“Vocês são uma Santa Casa exemplar, humana, generosa e grandiosa”, escreveu.

A mensagem termina com “um agradecimento sincero e votos de sucesso nesta batalha que vocês enfrentam todos os dias.”

O documento chegou às mãos do Provedor Julliano Gasparini e da Administradora Hospitalar Lilian Bresser, que demonstraram satisfação pelo reconhecimento.