SANTA CASA DE VINHEDO PLANEJA PARA BREVE RETOMADA DOS SERVIÇOS DE CAPELANIA

A Santa Casa de Vinhedo trabalha para retomar os serviços oferecidos de Capelania no hospital.

Nesse sentido, o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, teve reunião nesta terça-feira (15) com o vereador Pastor Léo Fernandes e com o Presidente do Conselho de Pastores de Vinhedo (COPAVI), Pastor Anderson Moreira de Carvalho.

Também participaram da reunião duas colaboradoras da Santa Casa: Rosiane Ampudio (Enfermagem) e Evelyn Torres (Hotelaria).

Os dois representantes evangélicos demonstraram a sua satisfação em poder contribuir neste momento em que a Santa Casa de Vinhedo busca novos rumos em seu desenvolvimento.

“Todos reconhecemos a importância dos serviços religiosos dentro do hospital. Os serviços de Capelania serão retomados após um longo tempo, o que muito nos alegra”, comentou Julliano.

O Provedor, agora, deve se reunir com o Padre Norberto Tortorelo Bonfim, Pároco da Paróquia de Sant’Anna, para também levar a ele a proposta.

“Vamos apenas alinhar dias e horários em que cada um dos representantes das Igrejas estarão presentes na Santa Casa e retomar este importante serviço religioso e de fé, tão caro a todos nós”, expressou Julliano.