FILHA DE PACIENTE AGRADECE POR ATENDIMENTO PRESTADO NA SANTA CASA DE VINHEDO

Andreza Yasmin Camargo procurou a Santa Casa de Vinhedo para agradecer pelo atendimento recebido pela mãe dela no hospital.

Maria José da Silva Camargo foi acolhida pelo Pronto Atendimento na última semana.

A filha dela relata que ambas ficaram muito satisfeitas com todo o carinho que marcou cada etapa do atendimento recebido.

“Desde a recepção e triagem, com as enfermeiras Sara, Carol e Regiane, e o trabalho da médica de plantão, Dra. Juliana Freire, só temos a agradecer e reconhecer a excelência dos serviços prestados”, comenta Andreza.

Ela lembra que a mãe passou por exames, ficou em observação uma noite, foi medicada e liberada na manhã seguinte.

Maria José está em casa, e segue em recuperação.

“Vocês são profissionais incríveis e que não medem esforços para fazer o melhor pelos pacientes. Agradeço pela dedicação e por trabalharem com o coração”, é a mensagem final de Andreza.