COMISSÃO DE OBRAS DA SANTA CASA PROSSEGUE PLANEJAMENTO DE REFORMAS DO P.A. PEDIÁTRICO

Membros da Comissão Interna de Obras e Reformas da Santa Casa de Vinhedo se reuniram pela segunda vez, conforme estava previsto, para a continuidade do planejamento das obras e reformas do hospital, com foco no projeto do Pronto Atendimento de Pediatria.

A nova reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira (31).

Participaram representantes da Provedoria, Mesa Diretora e Administração, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e equipe médica.

Foram apresentadas as propostas e, agora, a Administradora do hospital, Lilian Bresser, vai trabalhar ao lado do Provedor Julliano Gasparini para a definição do escopo a ser apresentado para a Prefeitura de Vinhedo.

Julliano Gasparini, por sua vez, lembra que todas as obras a serem realizadas no hospital contam com apoio e parceria do Poder Executivo municipal.