SANTA CASA DE VINHEDO INSTITUI COMISSÃO DE OBRAS E REFORMAS

Em reunião na manhã de segunda-feira (24), a Santa Casa de Vinhedo instituiu sua Comissão Interna de Obras e Reformas.

Os membros da comissão discutiram o planejamento, critérios e procedimentos a serem adotados para as obras e reformas do hospital, com foco no projeto do Pronto Atendimento de Pediatria.

Como próximos passos, os profissionais estudarão, de forma detalhada, a planta do hospital e as mudanças pretendidas – que serão apresentadas em nova reunião, já marcada para 31 de julho.

As propostas serão apresentadas à Prefeitura de Vinhedo – todas as obras a serem realizadas no hospital contam com o apoio do Poder Executivo do município.

Nesse sentido, tanto o Provedor da Santa Casa, Julliano Douglas Gasparini, como a Administradora do Hospital, Lilian Bresser, têm mantido contato com o prefeito de Vinhedo, Dr. Dario Pacheco – que analisa a possibilidade de buscar subsídios para as obras.

Pela Santa Casa, participaram deste encontro representantes da Provedoria, Mesa Diretora e Administração, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e equipe médica. Pela Prefeitura, participou o engenheiro Luiz, da Secretaria de Obras.

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Douglas Gasparini, ressaltou que o objetivo da reforma é oferecer atendimento com qualidade sempre maior, garantindo estrutura tanto de apoio para o corpo de profissionais quanto para os pacientes e seus acompanhantes.

Lilian Bresser, Administradora do Hospital, comentou que a ampliação do Pronto Atendimento pediátrico é um dos itens presentes no Planejamento Estratégico da Santa Casa visando o crescimento do hospital nos próximos anos.