SANTA CASA DE VINHEDO RECEBE VISITA DE VEREADORES PASTOR LÉO E INÊS DA SAÚDE

A Santa Casa de Vinhedo recebeu as visitas dos vereadores Pastor Léo Fernandes e Inês da Saúde.

Os dois parlamentares foram recepcionados pelo Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

Ao lado de Julliano, Pastor Léo e Inês percorreram todas as alas do hospital, desde a recepção no Pronto Atendimento aos quartos e ainda aos setores administrativos da Santa Casa.

Os vereadores acompanharam reformas que estão sendo feitas em inúmeros setores e colocaram os respectivos gabinetes à disposição da Santa Casa de Vinhedo.

Julliano agradeceu pela visita e reforçou que o hospital segue de portas abertas para eles e para outros parlamentares do município. “Seguimos unindo forças para o desenvolvimento da Santa Casa de Vinhedo”, afirmou o Provedor.